MISSÃO

A nossa MISSÃO é promover transformação e crescimento através de Cristo Jesus; Proclamar a graça de Deus, dando destino às pessoas por meio da compreensão da identidade de filhos;.

Manifestar o amor de Cristo, seguindo a doutrina que Jesus nos orientou, vivendo em comunhão, nos edificando em amor. Para tanto, somos organizados em GC’s – Grupos de Crescimento. A nossa igreja existe para que pessoas distantes de Deus sejam regeneradas para uma nova vida em Cristo Jesus.

VISÃO

A nossa VISÃO é gerar vidas comprometidas em permanecer em Cristo, cultivando um constante e íntimo relacionamento com o Pai, refletindo graça e amor ao próximo.

Visamos a ser uma igreja que cresce em direção a Deus, vivendo pela graça, numa aliança exclusiva com o Pai, refletindo a glória de Jesus, buscando progressivamente a plenitude e o poder do Espírito Santo.

os nossos valores são:

Os nossos valores são:

1. Jesus é o centro de nossas vidas. Jesus é o centro da Bíblia Sagrada. Somos fiéis a Jesus e à Palavra de Deus.

2. Somos filhos do Pai celestial. Essa é a nossa identidade. Como filhos, não queremos ser infantis, mas buscamos crescer e amadurecer em Jesus, a fim de desfrutarmos da plenitude da herança da Graça de Deus.

3. Amor ao próximo. As pessoas importam. Nós amamos e valorizamos cada pessoa, assim como Cristo nos valoriza individualmente. Procuramos cultivar esse amor através da comunhão no corpo de Cristo.

4. Relacionamento com Deus. Precisamos e queremos estar diariamente desfrutando da presença do Pai através da oração, da adoração e da leitura bíblica.

5. Somos colaboradores, não consumidores. Consideramos um privilégio servir usando os talentos que o Pai nos deu.

6. Discipulado. Não recrutamos novos membros, mas sim, fazemos novos discípulos de Cristo. Nosso alvo é sempre multiplicar. Onde os discípulos estiverem, ali estará uma igreja atuando e cumprindo o propósito de expansão do Reino de Deus.

7. Valorizamos a excelência. Queremos ser relevantes em tudo que fazemos, porque temos a mente e o Espírito de Cristo.

8. Honra. Honramos um ao outro para glorificar a Deus. Valorizamos com lealdade nossos líderes, e procuramos sempre dar-lhes a honra que é devida.

9. Atualizados. Nos empenhamos em inovar. Queremos nos manter conectados à atual geração. A forma de comunicar estará sempre em atualização, mas a essência de Jesus jamais mudará.

10. Eternidade. Temos convicção de que fomos chamados para ter uma vida eterna com Jesus. Tudo que fazemos através de Jesus terá uma recompensa no Reino dos Céus.

11. Gratidão e fidelidade. Tudo que temos e somos vem de Deus, por isso expressamos a Ele nossa gratidão. Somos fiéis ofertantes e dizimistas, porque somos gratos, sabendo que em Cristo somos totalmente abençoados.

12. Família. Entendemos que a família é um projeto de Deus. Todo nosso cuidado, atenção e investimento serve para que cada família viva o amor de Deus. Pelo sangue de Jesus fomos unidos em uma só família. Somos filhos amados do Pai.