Bp. Eloi Lopes

Bispo da Igreja dos Filhos

Casado com Dorotéa Lopes; pai de duas filhas: Daiane e Sara. Formado em Teologia. Chamado para o ministério desde sua juventude, Eloi tem marcado gerações com a mensagem do Reino de Deus. Pela graça de Deus, Eloi tem uma notória unção de prosperidade e excelência, como marca de seu ministério.

Bp. Dorotéa Lopes

Bispa da Igreja dos Filhos

Casada com Eloi Lopes; mãe de duas filhas: Daiane e Sara. Formada em Teologia. Chamada para edificar pessoas, Dorotéa tem sido especialmente usada por Deus para trazer restauração interior e cura da alma. É Líder do departamento Infantil, e com muita excelência tem levado crianças a conhecerem Jesus e influenciarem uma geração.

Pr. Thiago Bonze

Pastor Sênior, Líder da Igreja dos Filhos

Casado com Daiane Talita; pai de dois lindos filhos: Natan e Rebeca. Graduado em Marketing, possui também formação em Coaching, e atualmente está se formando em Teologia. Thiago tem conduzido uma geração a conhecer e viver o propósito estabelecido por Deus. Seu desejo é que a atual geração viva o pleno e genuíno avivamento.

Pra. Daiane Talita

Pastora, Líder da Igreja dos Filhos.

Casada com Thiago Bonze; mãe de dois lindos filhos: Natan e Rebeca. Graduada em Psicologia. Tem como mensagem e marca ministerial o incentivo pela busca da verdadeira identidade em Deus e a manifestação da ação de Deus na terra. Daiane Talita também é cantora, e suas canções estão registradas no álbum “Intimidade gera Identidade”.

Pra. Sara Raphaela

Pastora auxiliar, Líder de Jovens (Atração) e Adolescentes.

Casada com Dieimy Alves. Seu maior desejo é servir o corpo de Cristo, para que muitas vidas sejam salvas e restauradas através do verdadeiro entendimento da graça e do amor de Deus.

Pr. Edesio Paulo

Pastor auxiliar, Líder do Voluntariado

Casado com Rute Paulo; pai de dois lindos filhos: Emanuel e Gabriele. Edésio tem um coração apaixonados por vidas, e por meio dos dons do Espírito Santo, tem liberado uma unção de milagres, cura e libertação. Através do seu chamado centenas de pessoas têm reconhecido a realidade do Reino de Deus.

Pr. Jeferson Jones

Pastor auxiliar, Líder dos Departamentos da Família e a Escola de Crescimento

Casado com Thamiza Bernardes; pai do Diego. Formado e pós-graduado em Direito. Coordena a área de ensino e fundamentação da Igreja na Palavra através da Escola de Crescimento, além de trabalhar na construção e restauração familiar.

Pr. Tony Vogelsanger

Pastor auxiliar, Responsável pelos Grupos de Crescimento

Casado com Elaine Vogelsanger; pai de dois filhos: Henrique e Miguel. Pós-graduado em Finanças, atuando como Coach Financeiro. Tony tem por desejo proporcionar à igreja a oportunidade de conhecer a Cristo de uma forma simples e prática para as suas vidas.