builderall

"E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe,

E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado.

E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde.

E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.

Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz.

E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé."

Mateus 8:5-10

 

"Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou."

Mateus 8:13

 

Você percebe no versículo 8 que nas palavras do centurião demonstram confiança na autoridade? O milagre se alcança na confiança de autoridade do Senhor.

Muitas vezes precisamos de um toque de Jesus em alguma área da nossa vida, quando clamamos que Jesus venha até nós, então Ele vem. (v.7)

 

Você precisa de cura? Aquele leproso precisava, e o próprio Jesus lhes respondeu dizendo que era também da Sua vontade que ele fosse curado.


"E, descendo ele do monte, seguiu-o uma grande multidão.

E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.

E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra."

Mateus 8:1-3

 

Jesus tem Palavra de vida para você, creia e alimente-se constantemente desta palavra!

 

"E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede."

João 6:35